Gestão de arrendamentos
Gestão completa do local arrendado, nos seguintes fatores:
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* Apoio na obtenção dos documentos obrigatórios para a promoção do arrendamento, tais como certificados energéticos, entre outros documentos necessários:
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* No âmbito de um rigoroso processo de seleção, encontrarmos o cliente ideal para o imóvel, tendo em conta os rendimentos do inquilino, bem como de outros fatores importantes
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* Efetuarmos o arrendamento do imóvel em nome da segunda contratante.
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* Arquivo de toda a documentação oficial dos imóveis
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* Acompanhamento e pedido de orçamentos para correção de anomalias nos imóveis geridos
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* Acompanhamento na assinatura do contrato de arrendamento e registo do contrato nas finanças
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* Transferências dos contadores de água, eletricidade e gás
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* Acompanhamento e fiscalização na entrada dos inquilinos no inÃÂcio do contrato de arrendamento e no término do mesmo
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* Representação do proprietário junto das entidades administrativas
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* Descrição do estado dos imóveis geridos, através de fotos e relatórios
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* Representação do proprietário em todos os atos de administração dos seus imóveis,
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* Rendas depositadas diretamente na conta do proprietário
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* Proceder ao aumento das rendas conforme Leis e Ãndices em vigor
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* Gestão de correio
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* Cobrança de rendas e emissão de recibos
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* Envio de relatório da gestão do arrendamento
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* Gerir reclamações dos inquilinos
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* Prestação das contas discriminada dos rendimentos recebidos e das despesas efetuadas
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* Organização das receitas e despesas para efeitos fiscais, relativas aos imóveis geridos;
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* Disponibilidade permanente para solucionar eventuais emergências.